terça-feira, 15 de março de 2011

UBRAFE COMPLETA 25 ANOS DE LIDERANÇA NO MERCADO DE FEIRAS DE NEGÓCIOS


A UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras, entidade que representa os maiores players do mercado de feiras de negócios junto a todas as esferas do poder público nacional e da sociedade civil brasileira, comemorou 25 anos de fundação no último sábado, dia 12 de março. A UBRAFE é a entidade privada que representa desde 1986 as empresas envolvidas na organização, promoção, operação e montagem das principais feiras de negócios do Brasil. Responsável pelo aprimoramento da legislação relativa às atividades de promoção comercial, também contribui ativamente no processo de consolidação do calendário anual de feiras de negócios brasileiras na agenda mundial de grandes eventos corporativos.
Este ano, mais de 43 mil empresas de todos os portes (cerca de 170 mil marcas comerciais) e quase 5 milhões de visitantes profissionais, entre compradores nacionais, estrangeiros, fornecedores, gestores e profissionais de todos os setores produtivos da indústria brasileira marcarão presença nas feiras de negócios associadas à UBRAFE. A entidade possui atualmente 45 associados, entre promotoras, centros de exposições, empresas transitárias, de infra-estrutura e montadoras de estandes. Armando Arruda Pereira de Campos Mello ocupa a presidência executiva da UBRAFE enquanto Jorge Alves de Souza é o presidente do conselho de administração.
Mais informações: http://www.ubrafe.org.br/

(Fonte : Business Travel Magazine / Foto: site Ubrafe)

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ResponderExcluir