quarta-feira, 11 de agosto de 2010

WET´N WILD REABRE NESTE DIA 27 COM NOVA ATRAÇÃO, UM GRANDE PLAYGROUND AQUÁTICO



O parque aquático Wet´n Wild, em São Paulo, reabre suas portas neste dia 28 com uma nova atração: um playgraound aquático. A novidade foi confirmada por Alain Baldacci, presidente do complexo. "Será uma grande novidade já para este segundo semestre com 17 plataformas, 12 tobogãs, num conjunto interativo com mais de 20 mil litros d´agua. Na primeira fase do projeto investimos perto de R$ 2,5 milhões, numa área de 1,2 mil metros quadrados".
O complexo recebeu no ano passado mais de 400 mil visitantes. O parque volta a funcionar em agosto e setembro de sexta a domingo, sendo que no feriado de 7 de setembro fica aberto. A partir de outubro de quinta a domingo e a partir de dezembro, diariamente.
No dia 28 acontece a apresentação oficial das novidades do complexo para autoridades e convidados.
O parque Wet'nWild anunciou, em coletiva de imprensa, o lançamento da sua mais nova atração, o Mega Water Play. Com 14 metros de altura e mais de mil metros quadrados de área, a ideia do espaço é que ele seja funcional para toda a família, das menores crianças aos mais idosos. O parque reabrirá no dia 27 de agosto, mas a abertura oficial será no dia 28.
A nova atração vem para complementar a gama de 21 opções de divertimento do parque, de forma a integrar 17 plataformas, diversos escorregadores, toboáguas, duchas, quedas d'água e mesmo algumas jacuzzis com capacidade para oito pessoas. Investimento de R$ 2 milhões, o Mega Water Play tem capacidade para acomodar 400 pessoas simultaneamente, movimenta mais de 20 mil litros de água e foi elaborada em parceria com a Nestlé, que cedeu o nome "Mega" (um de seus produtos) como parte de sua estratégia para fortalecer sua marca entre os visitantes do parque.
De acordo com Alain Baldacci, presidente do parque, a expectativa é de que o faturamento da nova temporada apresente um crescimento de 18% sobre o faturamento do ano anterior, cotado em R$ 22 milhões. No ano passado, o empreendimento recebeu 400 mil visitantes e espera, para este ano, bater a marca dos 460 mil: "O que fazemos com o Wet'n Wild é resgatar o valor da família numa época em que ela está dispersa. Queremos que as pessoas vivam a emoção em conjunto, isso aproxima as pessoas", comentou Baldacci.
Questionado sobre a inclusão do Mega Water Play, o presidente do parque foi enfático: "Sem dúvida a atração é o âncora da temporada para que a gente possa atrair mais público. Novidades e reinvestimentos proporcionam crescimento. Os parques têm bastante importância turística: se você juntas os 17 principais parques brasileiros em atuação, eles, hoje, recebem cerca de 14 milhões de visitantes ao ano e pouca gente se dá conta do volume que isso gera no turismo, sem contar que é uma indústria altamente geradora de empregos", explicou.
Além do Mega Water Play, outras novidades também farão parte na nova temporada do parque, especialmente no que diz respeito à venda de ingressos, que agora será facilitada com a implementação de mais de 100 pontos de venda e a possibilidade de o cliente comprar não apenas o ingresso, mas qualquer outro produto Wet'n Wild pelo site – o ingresso, inclusive, poderá ser imprimido pelo próprio cliente, em casa, o que otimizará a sua entrada no empreendimento e o que ajuda a reduzir filas. Agendamento prévio de aluguel de boias, armários e toalhas também fazem parte das inovações.
O parque volta a funcionar em agosto e setembro de sexta a domingo, sendo que no feriado de 7 de setembro fica aberto. A partir de outubro de quinta a domingo e a partir de dezembro, diariamente.

(Fonte : Mercado & Eventos / Folha do Turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário