segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CLUB MED LANÇA PROGRAMA MUNDIAL DE FIDELIDADE

O Club Med está lançando para o público brasileiro o Great Members, o novo programa de fidelidade da rede no mundo. Baseado no número de diárias ou no valor gasto em hospedagem, o Great Members vale para qualquer um dos 80 villages Club Med. Os clientes Club Med considerados Great Members são dividos em três status: Gold, Silver e Turquoise.
Cada categoria oferece diferentes vantagens e status vale também para família do hóspede, de acordo com o cadastro feito no sistema Club Med. O primeiro e segundo status, Gold e Silver, são posições onde o cliente recebe os benefícios. O Turquoise é um status de “Boas Vindas”, em que ele é reconhecido como um cliente Club Med já a partir da primeira diária consumida.
“O principal objetivo do Great Members é reconhecer nossos clientes e, assim estreitar nosso relacionamento, mostrando o quanto são importantes para nós. Como o programa é mundial, o cliente brasileiro ganha pontos no Great Members se hospedando em qualquer um dos nossos villages no mundo, desde que a compra tenha sido feita no Brasil”, explica o diretor de Marketing e Comunicação do Club Med Améria Latina, Gian Maria Mazzei.
As vantagens para os clientes Great Members englobam transfer personalizado e gratuito, upgrade de quartos, check-in prioritário, late check-out, atendimento personalizado no Call Center, descontos em produtos das boutiques nos villages e nas excursões, além de receberem comunicação e promoções exclusivas.

(Fonte : Brasilturis Jornal / 22-02-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário