Lisha Duarte, a diretora Sênior de Vendas globais do Seaworld Parks & Entertainment, conhece bem o Brasil. É casada com um brasileiro, o marido Eduardo, de São José do Rio Preto, que também já foi do setor turístico, hoje não mais.

Além disso, a montagem de uma equipe reunida dentro de uma empresa promocional e de marketing – a Imaginadora – terá uma contribuição direta para continuar o período de quatro anos de crescimento. “Queremos mais, isto é evidente e temos uma base excelente”, afirmou a executiva, na recepção desta noite no Kaá Restaurante, zona sul de São Paulo.
Ainda mais que novos produtos vem aumentar o desfile de atrações. Em março começa a operar a nova atração do Aquática, em Orlando, com toboáguas de alta velocidade e rampas de escaladas. A Omaka Rocka promete sensações e emoções que estarão agregadas aos seis rios de águas tranqüilas e correntezas, lagoas, duas piscinas de ondas, 36 toboáguas, no exótico parque que fica em frente ao Seaworld, na International Drive, a 16 km do centro de Orlando.
A outra estréia de março será a área temática Sesame Street Safári of Fun, no Busch Gardens Tampa Bay. Inspirado nos conhecidos personagens de sucesso do ‘Vila Sésamo’, é voltado para o público infantil com destaque para a nova montanha-russa, e consolida a posição de Busch Gardens como parque familiar para todas as idades, zoológico com mais de dois mil animais, shows ao vivo, restaurantes, lojas e jogos. A Sesame Street Safari of Fun está sendo construída no local onde era a Land of the Dragons e terá aproximadamente 8 mil m².
Lisha antecipou que haverá sim uma ação intensa de mercado em todas as frentes, comercial e de relacionamento, aliado à comunicação. As iniciativas visam acompanhar o atual comportamento do consumidor com as fontes de informação para a seleção e decisão de compra de viagens.
“No conjunto, a equipe está formada, treinada e pronta para atuar de forma exclusiva e dedicada aos departamentos de vendas, marketing e relações públicas. E com novo escritório central a partir de fevereiro.” Com tudo isso, ela também não deixou de lembrar “do nosso portfólio de montanhas-russas emocionantes e experiências com animais aquáticos que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar”.
As novidades apresentadas estão na estratégia de crescimento corporativo e necessidades de reposicionamento de marca, que incluiu a mudança de nome de Busch Entertainment para SeaWorld Parks & Entertainment. Adquirida recentemente pelo fundo de private equity Blackstone Capital Partners V L.P., parte do The Blackstone Group, a nova fase tem incursões como esta no Brasil. Atualmente, a companhia opera dez parques nos Estados Unidos, três unidades do SeaWorld (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Florida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Florida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia.
(Fonte : Brasilturis Jornal / foto Brasilturis / 27-01-10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário