quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Visitar Dubai agora ficou mais fácil com a isenção de visto


O acordo bilateral beneficia cidadãos dos dois países em viagens de turismo, trânsito ou negócios. Os brasileiros podem entrar, sair e viajar pelo país por até 90 dias em viagens a cada 12 meses. O único requisito é um passaporte válido por pelo menos seis meses



Agora é mais fácil para os brasileiros visitarem a cidade de Dubai. A recente isenção de visto em julho tornou mais simples e barata a viagem para o destino dos Emirados Árabes Unidos. O acordo bilateral beneficia cidadãos dos dois países em viagens de turismo, trânsito ou negócios.

Os brasileiros podem entrar, sair e viajar pelo país por até 90 dias em viagens a cada 12 meses. O único requisito é um passaporte válido por pelo menos seis meses.

A isenção de visto incentiva os brasileiros a visitar as diversas atrações turísticas do país como destino de férias ou por alguns dias fazendo escala. Antes disso, os brasileiros precisavam se inscrever com a ajuda de um patrocinador, que poderia ser uma agência de viagens, hotel ou companhia aérea, por exemplo. Agora o visto é emitido imediatamente após a chegada, é gratuito e é válido por 90 dias. 

Dubai tem atrações para todos os perfis de viajantes, lojas e restaurantes de classe, praias deslumbrantes e edifícios emblemáticos, além de atrações incluindo parques e resorts.

O hub da Emirates em Dubai oferece conexões diretas para mais de 160 cidades em 86 países em toda a sua rede global. A companhia aérea oferece excelente serviço a bordo  e aqueles que viajam com crianças podem aproveitar a ampla oferta familiar, desde o embarque prioritário em todos os aeroportos até refeições especiais, entretenimento, brinquedos exclusivos e bolsas de atividades da Lonely Planet a bordo.

Voos diretos de São Paulo e Rio de Janeiro são a melhor opção para quem quer conhecer Dubai. Os serviços para a capital paulista são feitos pelas aeronaves Boeing 777-200ER e Airbus A380 e para o Rio de Janeiro, apenas com o modelo norte-americano. 

(Fonte : Bravsec, com informações da Revista Flap – 07/11/18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário