Recentemente, a Trivago lançou uma subsidiária para o gerenciamento
hoteleiro: o Hotel Relations. A ideia, segundo a empresa, será o de promover um
forte relacionamento direto com hotéis independentes, bem como impulsionar suas
reservas.
A plataforma on-line, além de se concentrar
no marketing, vendas e nos serviços de tecnologia, ainda se terá foco na
capacitação de hoteleiros em todo o mundo. O intuito, segundo informa o portal Breaking Travel News, é o de
torná-los mais competitivos e mais eficientes na gestão das reservas diretas em
seus sites.
“Isso nos permite trabalhar ainda mais com
os hoteleiros e melhor apoiá-los para fazerem o seu marketing direto com
sucesso”, explica o gerente e diretor de Receitas da Trivago, Johannes Thomas.
Segundo o executivo, nos últimos dois anos, as reservas diretas nos hotéis têm
apresentado um aumento significativo.
COMO VAI FUNCIONAR?
Ao invés de recrutar engenheiros e técnicos
em tecnologia, a plataforma está focada em trazer os melhores talentos em
vendas do mundo para dentro de sua equipe. Com sede em Düsseldorf, na Alemanha,
a Hotel Relations, será responsável pelas relações da Trivago com mais de 300
hoteleiros em todo o planeta.
A empresa, que ao abrir suas portas já
conta com um quadro de 160 funcionários, pretende ampliar sua equipe em 2018. Além
da melhoria no relacionamento com parceiros, a empresa afirma que também visa
facilitar as demandas dos viajantes — que terão suas opções de reservas
ampliadas, feitas diretamente.
(Fonte
: Panrotas com informações da Breaking Travel News / Imagem divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário