terça-feira, 25 de março de 2014

QUERO PASSAGEM APOSTA EM PARCERIAS PARA CRESCER


 

A startup QUERO PASSAGEM, no mercado há seis meses, aposta em novas parcerias com agências de viagens e empresas do setor hoteleiro para aumentar a venda de passagens rodoviárias por meio do buscador. Para isso, a empresa criou um mecanismo de afiliação, em que os parceiros colocam a oferta de passagens no próprio site e, a cada bilhete vendido, o profissional recebe uma comissão de cerca de 4%.
“Atualmente já possuímos algumas parcerias com agências de viagens. Recentemente fechamos também uma parceria com a Rextur, e temos tido bastante procura por parte de hostels, que hoje são responsáveis por 30% de nossas vendas”, afirmou o CEO e fundador da Quero Passagem, Lukasz Gieranczyk.
Com pouco tempo de mercado, a empresa comercializa passagens de mais de 30 empresas rodoviárias, que juntas cobrem cerca de três mil destinos e 80% dos trechos em operação. O portal acumula até o momento 50 mil usuários únicos e tem cerca de 150 mil page views mensais. A meta até o fim do ano é chegar a 500 mil usuários únicos e, em 2015, alcançar um milhão.
“Ficamos surpresos com a grande procura do mercado pelo nosso produto. Com as novas parcerias esperamos atrair novas empresas e expandir o negócio, principalmente de olho no mercado corporativo”, acrescentou o diretor de Parcerias da Quero Passagem, Claudio Barros.

COPA DO MUNDO
 
Para a Copa do Mundo, a empresa espera alavancar a venda de passagens para estrangeiros. No período dos jogos, a expectativa é que este público seja responsável pela compra de 50% das passagens. Ao longo do ano, os viajantes vindos de fora do País são responsáveis por 20% das 300 mil passagens comercializadas mensalmente.
“Já temos alguns grupos fechados vindos de países como Coréia do Sul e também estamos fechando parcerias com federações de futebol da Inglaterra, Portugal e Espanha”, adiantou o CEO da empresa. Além das versões do portal em português, inglês e espanhol (que será lançado ainda esta semana), a Quero Passagem aposta no sistema de pagamento para atrair clientes internacionais. “O site aceita compras com cartões nacionais ou internacionais, sem a exigência de CPF. Esta ferramenta é essencial para garantir mais facilidades para esse público”, explica Gieranczyk. Os bilhetes também podem ser pagos por meio de bilhetes bancários, com 5% de desconto.
 
(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário