terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FOHB FIRMA ACORDOS PARA DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DA HOTELARIA


 

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) firmou um acordo de cooperação com o American Hotel & Lodging Educational Institute, visando a profissionalização da mão de obra do setor hoteleiro. A parceria prevê desconto de 20% nos cursos oferecidos pela instituição norte-americana para os colaboradores das redes associadas ao fórum.
“Os Estados Unidos são uma referência para a hotelaria mundial, um mercado onde 70% dos hotéis pertencem a redes, e o FOHB pretende trazer a expertise deste renomado instituto internacional para o desenvolvimento do setor no Brasil, com cursos e materiais de qualidade para diversas áreas da hotelaria”, diz Roberto Rotter, presidente do Fohb.
O instituto tem 60 anos de mercado e oferece cursos de aperfeiçoamento e capacitação na hotelaria e também atua no mercado de publicação de livros do segmento, utilizando programas de gestão hoteleira de grandes universidades internacionais. Com mais de 70 afiliados em 45 países – América do Norte, Sul e Central, Caribe, Europa, Ásia e África –, é o braço de educação e treinamento da Associação Americana de Hotelaria e Hospedagem – American Hotel & Lodging Association (AH&LA).
Além da entidade estadunidense, o Fohb também firmou uma parceria com a Castelli – Escola Superior de Hotelaria – localizada em Canela (RS). O acordo garante que os colaboradores das redes hoteleiras associadas ao Fohb tenham descontos especiais nos cursos ofertados – graduação, pós-graduação e de extensão, focados nos segmentos de hotelaria, de gastronomia, de produção cultural e de turismo, entre outros.
 
(Fonte : Hôtelier News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário