A Embratur lançou nesta terça-feira (11/06) no Diário Oficial da União,
portaria que define sua nova política de patrocínios a ações, com o objetivo de
contribuir diretamente para a melhoria da imagem dos destinos turísticos
brasileiros e para o crescimento do turismo internacional no país. “Com estes
parâmetros, buscaremos inovar na promoção, estreitar os relacionamentos já
estabelecidos e construir novos laços com públicos estratégicos para o turismo
no Brasil, além de expandir a divulgação da Marca Brasil", explicou o
presidente da Embratur, Flávio Dino.
O órgao selecionará projetos de patrocínio preferencialmente via
Chamamento Público, podendo atender a ações, realizadas no Brasil ou no
exterior, mas que tenham repercussão internacional para a imagem do Brasil.
Dino explica que a política de patrocínio da Embratur tem o objetivo de
promover os valores essenciais da Marca Brasil: diversidade natural e cultural,
hospitalidade, alegria, exuberância, modernidade e competência. “As iniciativas
também irão aumentar a exposição da imagem do Brasil, e para isso, apoiaremos
iniciativas que tenham impacto direto junto a formadores de opinião que possam
contribuir para que novos turistas visitem o país”.
(Fonte : Mercado
& Eventos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário