terça-feira, 28 de maio de 2013

RESERVA DE HOTEL PARA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DEVE SER FEITA O QUANTO ANTES


 
Ainda há vagas nos hotéis de Recife (PE) para o período da Copa das Confederações, mas a seção pernambucana da Abih (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) recomenda que os visitantes não deixem para fazer suas reservas na última hora.
Segundo o diretor-executivo da entidade, Carlos Maurício Periquito, a procura por vagas aumentou nos últimos dias, e quem se atrasar poderá não encontrar lugar nos seus hotéis preferidos.
"Haverá vagas, mas eles poderão ser obrigados a procurar hospedagem em outros hotéis que não sejam os de sua escolha", afirmou.
As tarifas cobradas hoje, disse o diretor, oscilam entre as de baixa e média temporadas - de R$ 120 a R$ 550. E a tendência é que se mantenham assim até o torneio, declarou ele.
No litoral sul, onde muitos turistas que vêm a Pernambuco preferem se hospedar, a ocupação hoje é um pouco maior devido à ausência de chuvas, que seriam comuns nesta época.
Com jogos em junho, o diretor da associação recomenda que os turistas aproveitem para conhecer a tradição do São João, "grandioso no Nordeste".
 
(Fonte : Jornal Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário