sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

HOPI HARI E WARNER BROS PRODUCTS INAUGURAM ÁREA LIGA DA JUSTIÇA


O Hopi Hari e a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) anunciam a inauguração da Aribabiba, área temática dos super-heróis e vilões da Liga da Justiça, grupo que reúne consagrados personagens da DC Comics, hoje, dia 19, no parque temático.
“Nossa plataforma de entretenimento, a mais moderna do País, hoje se torna completa com a inauguração de uma área temática inteira para nossos visitantes e para os fãs do Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. Vamos oferecer experiências inesquecíveis para toda a família”, disse o presidente do parque, Armando Pereira Filho. A nova área é resultado de um acordo de licenciamento da WBCP no Brasil, cujo espaço inclui também Infantasia, com Looney Tunes, aberta ao público desde janeiro deste ano. A iniciativa visa dobrar a visitação anual do parque em 5 anos, chegando a 4 milhões de visitantes.
“Estamos emocionados por trazer esta atração única para o Brasil e para a América Latina pela primeira vez”, falou o vice-presidente sênior e gerente-geral para a América Latina e Ásia-Pacífico da Warner Bros. Products, Jeffrey Whalen. “Com a icônica Liga da Justiça à frente, sabemos que estamos trazendo fãs e aos visitantes do Hopi Hari uma experiência repleta de adrenalina e diversão familiar.”
A área tematizada com Liga da Justiça conduz a uma experiência interativa através de dez atrações. Há também duas lanchonetes e um restaurante principal caracterizado como a Sala da Justiça dos super-heróis, à venda nas lojas da região, que incorporam a diversão destes clássicos personagens.
“O Brasil é um dos mercados de maior crescimento para a Warner Bros - Consumer Products e planejamos criar algo extraordinário juntamente com o Hopi Hari e os super-heróis da Liga da Justiça”, declarou o diretor-geral da WBCP Brasil, Marcos Bandeira de Mello. “Fãs dos super-heróis mais consagrados do mundo terão a chance de interagir com esses personagens por meio de atrações emocionantes, cinema 4D, produtos exclusivos e muito mais”, afirmou ainda.

(Fonte : Brasilturis Jornal / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário