quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RIO PEDE VOLTA DA ABAV À CIDADE


Os representantes do Turismo da cidade e do Estado do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, e Ronald Ázaro, secretário Estadual de Turismo, falaram durante abertura da Feira da Abav sobre a mudança para São Paulo. Segundo Antonio Pedro, a saída acontece justamente no momento onde a cidade recebe mais investimentos e está, segundo ele, sob os olhos do mundo.
“É uma decisão que vai na contra mão dos acontecimentos. Hoje o mundo está de olho no Rio e a Abav toma a atitude de sair daqui. Desejo sucesso à Abav em São Paulo, mas sonho com o retorno”, afirmou.
O presidente da Riotur foi além e falou da “retomada da auto-estima” dos cariocas com a política de segurança pública implantada pelo governador Sergio Cabral e pelos investimentos que a Prefeitura do Rio vem realizando na cidade. “Os investimentos estão acontecendo em todas as áreas, entre elas o turismo com a implantação do Porto Maravilha, reforma do Maracanã e outras ações. Estamos vivendo um novo momento na cidade”, garantiu Antonio Pedro.
Ronald Ázaro não fugiu do assunto e deu sua opinião sobre a mudança. “Não vou dar adeus e desejar boa sorte a São Paulo, vou dar um até logo e sonhar com um retorno breve à cidade”, disse.

(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário