sexta-feira, 17 de agosto de 2012

COSTA BRAVA TURISMO REALIZA EVENTO DE CAPACITAÇÃO


Nesta quarta-feira, dia 15, a Costa Brava Turismo, baseada em Campinas (SP), realizou 1ª edição do “Costa Brava Pocket”, mini-evento de capacitação para clientes. Seu objetivo é trazer soluções diferenciadas e gerar conteúdo relevante para sanar dúvidas, ao mesmo tempo em que fortalece e aproxima o relacionamento entre a agência, seus clientes e fornecedores.
Segundo o diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, o evento foi criado após pesquisas realizadas no Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas, evento anual organizado pela agência. "Concluímos que nossos clientes e fornecedores sentem falta de capacitação, network e proximidade com a Costa Brava, assim, criamos este evento, que tem o mesmo objetivo do fórum, porém, em uma proporção menor”, disse o executivo.
Para a edição que aconteceu, 15 empresas-clientes foram selecionadas de acordo com suas necessidades e os temas do evento. Após um coquetel, eles foram divididos em três turmas, cada uma com um tema. A duração de cada sessão é de 30 minutos, quando em seguida há um rodízio entre as salas. Os temas de ontem deram conta de questões sobre câmbio (apresentadas pela empresa Confidence), seguro-viagem (apresentadas pela Assist-Card) e procedimentos de viagens internacionais, vistos e imigração (apresentadas pela Delta Air Lines

(Fonte : Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário