segunda-feira, 20 de agosto de 2012

APLICATIVO INFRAERO VOOS ONLINE CHEGA ÀS REDES SOCIAIS


A partir desta sexta-feira (17/8) o aplicativo Infraero Voos Online está disponível para os usuários da rede social Facebook, por meio da página Infraero Brasil. Essa nova facilidade oferecida aos usuários chega no momento em que a versão desenvolvida para dispositivos móveis nas plataformas iPhone, Java, Blackberry e Android se aproxima da marca de 500 mil downloads, que deve ser alcançada nos próximos dias.
O Voos Online permite a consulta a horários e informações sobre voos em 55 aeroportos brasileiros. A ferramenta possibilita ainda a marcação de voos como favoritos, agilizando a busca. Na versão mobile, o usuário pode checar a distância do ponto em que estão até o aeroporto e conferir a previsão do tempo na cidade, além de ter fácil acesso ao Guia do Passageiro, publicação que esclarece as dúvidas mais comuns de quem está embarcando, traz as responsabilidades dos entes do setor aéreo e fornece dicas desde a compra da passagem até o desembarque. O Voos Online para dispositivos móveis também está disponível nas línguas inglesa e espanhola.
Para a gerente de Publicidade da Infraero, Cibele Nunes, o aplicativo para Facebook é mais uma ferramenta para que passageiros e usuários tenham acesso a informações importantes antes mesmo de chegarem ao aeroporto. “O Voos Online evoluiu da nossa página na internet para diversas plataformas, como o iPhone e o Android, e chega agora às redes sociais, cumprindo o papel de aproximar o usuário da informação que ele precisa”, afirmou.

Infraero Brasil

A página oficial da Infraero no Facebook também lançou o Viajante Expert, um jogo em que os usuários podem descobrir qual é o perfil de viajante em que se encaixam. A página também conta com aplicativos como o Guia do Passageiro e Informações Úteis, com os contatos de companhias áreas, órgãos públicos e aeroportos. O usuário também pode participar da Janela Infraero, mural que permite o envio de fotos tiradas em algum aeroporto da rede Infraero pelo utilitário Instagram.

(Fonte : Infraero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário