quinta-feira, 31 de maio de 2012

REINO UNIDO LANÇA CAMPANHA PARA ATRAIR TURISTAS E NEGÓCIOS


A dois meses da Olimpíada de Londres, o governo britânico quer aproveitar o momento para estimular negócios e turismo no país.
Para isso, pela primeira vez, realiza uma campanha para promover o país, batizada de "Great" (trocadilho com Great Britain). Serão investidos £ 37 milhões nos próximos dois anos em ações em 14 cidades de nove países, entre elas Rio e São Paulo.
O objetivo é atrair 4,6 milhões de turistas nos próximos quatro anos, o que representa um acréscimo de R$ 6,3 bilhões em gastos, e criar 60 mil empregos.
Em negócios, a meta é gerar pelo menos £ 1 bilhão em transações e investimentos.
A campanha foi lançada em fevereiro. O príncipe Harry esteve no Brasil em março divulgando o plano.
"A ideia é aproveitar o momento proporcionado pela Olimpíada e capitalizá-lo no longo prazo", diz Conrad Bird, idealizador e coordenador-geral do projeto.

(Fonte : Jornal Folha de S. Paulo / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário