sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GRAND HYATT SP FECHA ANO COM AUMENTO DE 5%

O Grand Hyatt São Paulo encerrou 2009 com aumento de 5% em seu faturamento, com aproximadamente 125 mil hospedagens. O hotel atribuiu este resultado à crise econômica que pairou pelo mundo no ano passado.
A hospedagem doméstica basicamente se manteve estável em relação a 2008 e respondeu por cerca de 40%, enquanto o
internacional chegou a 60%, apesar de um leve aumento dos hóspedes domésticos.
"O ano de 2009 foi desafiador para todos, mas o Grand Hyatt São Paulo manteve sua operação a todo vapor, especialmente com eventos gastronômicos, cenário no qual cada vez mais o hotel se consolida. As equipes se dedicaram muito e trabalharam arduamente, os parceiros estavam presentes e muita coisa boa aconteceu, inclusive a visita de várias celebridades e chefes de Estado", analisa Carl Emberson, gerente geral do hotel. "Em 2009 entramos também na blogosfera e nas redes sociais, com perfis no Twitter, Facebook, Flickr, You Tube e Elysiants", comentou Emberson.
Em 2009 o hotel recebeu três prêmios, o mais importante foi o World Travel Awards, que elegeu o hotel como o melhor na América do Sul para eventos e
conferências. Durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que aconteceu no ano passado, o hotel ganhou grande movimento, principalmente de pilotos e suas equipes. Outras celebridades também freqüentaram o hotel durante o ano, como Liza Minelli, Elton John, Alanis Morissette, a banda Jonas Brothers, o grupo inglês Oasis, e até o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, entre outros.

(Fonte : D C I / 29-01-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário