Nos dias 26 e 27 de maio, acontece a 23ª
edição da tradicional BNT – Feira de Negócios Turísticos. Novamente realizada
no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina, as atividades ocorrem também em
Balneário Camboriú e no Beto Carrero World. Na edição anterior, o evento somou
5.936 profissionais vindos de nove países – Brasil, Argentina, Chile, Uruguai,
Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana – e reuniu
385 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes. Em 2016, 300 cidades
foram representadas por agentes de viagens, somando 38 Famturs.
Esse ano, a Feira retorna com a segunda edição do
Business Center. Realizado no Infinity Blue Resort & Spa, é o momento
exclusivo para empresas privadas e fornecedores, que o consideraram um dos
encontros comerciais mais produtivos do setor. Cerca de 40 representantes de
empresas estiveram presentes na primeira edição, entre elas Latam, Trend,
Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantas outras. A
comercialização de estandes já está aberta, e oferece condições especiais para
empresas participantes do Business Center.
A expectativa é de que mais de 300 marcas do
cenário turístico estejam presentes para essa edição. São destinos e empresas
privadas exclusivamente interessadas em promoção e negócios. Um dos destaques
será o evento paralelo reservado exclusivamente para a realização de Rodadas
de Negócios com horários marcados entre expositores (vendedores) e
operadores (compradores). Também estão confirmadas as Salas de Capacitação,
oportunidade que destinos e empresas têm para capacitar agentes de viagens
sobre cidades, regiões e serviços. A exemplo dos anos anteriores a BNT Mercosul
será encerrada com a solenidade de entrega de premiação e homenagens aos
Campeões de Vendas Beto Carrero.
(Fonte
: Mercado & Eventos / Imagem divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário