terça-feira, 2 de julho de 2013

VERSARE HOTÉIS REFORMULA SEU SITE


 
O site da Versare Hotéis está cheio de novidades! Agora, cada um dos hotéis associados à rede tem a sua própria página no portal. Acomodações, agenda e estrutura de eventos, fotos, informações sobre o destino, previsão do tempo, promoções e reservas, tudo em um só lugar: www.versarehoteis.com.br.
Muito mais rápido e simples para o hóspede encontrar com facilidade o melhor lugar para a sua estada, seja a negócios ou a lazer.
“Consolidamos as informações de cada hotel em uma única página, como se cada hotel tivesse seu próprio site dentro do portal da Versare, customizando para os hotéis e os hóspedes”, explica Geovani Gisler, presidente da Versare Hotéis. “Assim, atendemos o cliente com uma página mais atrativa, dinâmica e de fácil acesso.”
A Versare já nasceu sendo uma das maiores redes nacionais em números de hotéis e tem como meta o trabalho em conjunto de seus associados, em busca de qualificação e fortalecimento do setor. O nome Versare, do latim, significa “voltar” e representa o que a rede espera de todos os que procuram pelo seu serviço.
 
(Fonte : R&A Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário