segunda-feira, 7 de maio de 2012

FÓRUM COSTA BRAVA DE GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS SERÁ NESTA 3ª FEIRA (8/5)


Em sua segunda edição, o FÓRUM COSTA BRAVA DE GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS reúne gestores de todo o país para debater novidades, tendências, sugestões, projetos e desafios que envolvem o mercado de viagens corporativas. Comemorando os bons índices do segmento, o evento será realizado no Royal Palm Plaza, em Campinas, no dia 8 de maio (3ª feira), a partir das 08h00, e discutirá também os desafios da hotelaria no país e o impacto das novas tecnologias no dia a dia dos executivos das grandes corporações.
No Fórum são esperados 250 gestores de viagens de médias e grandes empresas do país, com uma agenda que apresentará variada programação com conteúdos que visam ampliar a discussão em prol do desenvolvimento do setor de viagens corporativas, tais como meios de pagamento e melhores práticas em políticas de viagens, com enfoque em tecnologia e hotelaria.
“Nosso objetivo é propor discussões sobre as tendências do mercado e auxiliar na promoção do conhecimento aos gestores de viagens corporativas, pois capacitação é uma das premissas deste evento. Apresentaremos também alguns cases de sucesso sobre a eficácia das ferramentas de gestão para redução de custos, além de discutirmos outros temas pertinentes ao setor”, diz o diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann
Como destaques nesta edição estão nomes como: Annie Morrissey, vice-presidente de Marketing & Vendas da Atlantica Hotels; Cesar Nunes, diretor comercial do Royal Palm Plaza; Daniel Guijarro, diretor adjunto de Vendas da Accor para América Latina; Agusto Roca, sócio diretor da Pmweb Responsys; e Janyck Daudet, presidente do Club Med na América Latina, entre outros.
A programação geral do evento encontra-se no site www.forumcostabrava.com.br, onde também deverá ser realizado o credenciamento online.

(Fonte : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário