quarta-feira, 11 de abril de 2012

MESA INTERATIVA LÊ FUNDO DE GARRAFAS E REVELA DADO DE VINHOS

A nova loja da importadora de vinhos Mistral no shopping JK (em São Paulo), previsto para ser aberto em maio, terá uma inovação a tecnológica.
É uma mesa interativa que lê o fundo da garrafa e revela informações sobre a procedência, o produtor, a região, a uva, a pontuação na escala do crítico Robert Parker e sugestões de harmonização.
O equipamento pode ser usado por três clientes ao mesmo tempo.
"É uma atração ainda inédita no Brasil, um motivo para quem compra pelo site sair de casa", afirma o empresário Octavio Lilla, um dos donos do negócio.
"Os menus aparecem no tampo de acrílico da mesa quando sensores identificam um código que está fixado no fundo das garrafas", afirma Marcelo Pontes, sócio da SuperUber, empresa de tecnologia que criou o móvel.
"Serão 24 rótulos interativos, que vão se alternar a cada mês", completa Lilla.
O shopping JK terá restaurantes como o Varanda Grill, a Forneria San Paolo, o Tre Bicchieri e o Lá da Venda

(Fonte : Jornal Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário