terça-feira, 27 de março de 2012

HOSPEDAGEM CORPORATIVA


O Transamérica Hospitality Group investirá cerca de R$ 120 milhões nos próximos 12 meses para o lançamento de quatro empreendimentos voltados para o público corporativo.
A companhia escolheu o segmento, pois suas vendas nesse setor registraram alta de 72,9% no ano passado, em relação a 2010.
"A indústria de hotelaria corporativa está perto do teto, com ocupação máxima de segunda a quinta-feira", diz o principal executivo do grupo, Heber Garrido.
Os hotéis estarão localizados na cidade de São Paulo, no interior do Estado de São Paulo e no Nordeste.
Os empreendimentos não serão construídos do zero: a companhia negocia três projetos que já estão em obras e pretende realizar uma troca de bandeira.
Entre os principais concorrentes do grupo estão Accor, Atlantica, Estanplaza, Sol Meliá, Blue Tree, Slaviero e Intercity.
R$ 137 mi foi o faturamento do grupo em 2011
20 hotéis são administrados pela companhia

(Fonte : Col. Mercado Aberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário