quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PÃO E CHOCOLATE


A Casa do Pão de Queijo e a marca O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo abrirão lojas conjuntas em São Paulo nos próximos dois meses. As duas empresas, que fazem parte do grupo CPQ Brasil, também devem abrir unidade conjugada em Curitiba. "Com a estratégia, atuamos em dois segmentos sem perder as peculiaridades", diz o presidente do grupo, Alberto Carneiro Neto. Além dessas lojas, a Casa do Pão de Queijo pretende inaugurar mais 30 unidades e 110 postos neste ano. Boa parte deles ficará em empreendimentos de cidades de médio porte, segundo Carneiro Neto. "Não há mais muitos shoppings para abrir negócio na capital." O investimento médio para abertura de cada unidade é de R$ 125 mil a R$ 200 mil. O grupo pretende comprar outras marcas alimentícias, diz Carneiro Neto.

(Fonte : Col. Mercado Aberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário