Depois de anunciar no início deste ano que gostaria de formar ligações mais próximas com fornecedores da indústria hoteleira, o GTMC - Guild of Travel Management Companies, entidade britânica que congrega agências de viagens responsáveis por mais de 80% do movimento anual de viagens de negócios naquele país, anuncia que assinou parceria com cinco grandes redes hoteleiras, inclusive Wyndham e Starwood. É a primeira vez que o Wyndham Hotel Group, que possui 7.100 hotéis em todo o mundo, se junta ao GTMC, enquanto a Starwood volta à associação após uma ausência de oito anos. Hilton Hotels, Marriott International e Fairmont Hotels fizeram um upgrade, passando da categoria “parceiro associado” para a de “parceiro integral” (full).
Anne Godfrey, CEO do GTMC disse: “O crescente interesse de companhias hoteleiras ilustra claramente a influência atribuída a uma parceria com o GTMC e o nível de negócios que pode ser alcançado”. No início desta ano, o GTMC anunciou que reestruturaria suas relações com os fornecedores e que tentaria “encorajar um maior envolvimento” com parceiros da hotelaria. Kate Archer, diretora global de Vendas da Wyndham's disse que “além de trabalhar de forma mais estreita, acredita que a associação vai acrescentar apoio ao esforço geral de vendas do grupo hoteleiro. O plano de expansão para novos membros só pode melhorar a imagem do GTMC e de seus fornecedores parceiros”.
(Fonte : Business Travel Magaz.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário