quarta-feira, 14 de julho de 2010

ASSOCIAÇÃO DE AGÊNCIAS COPORATIVAS ANUNCIA NOVOS PARCEIROS NA HOTELARIA


Depois de anunciar no início deste ano que gostaria de formar ligações mais próximas com fornecedores da indústria hoteleira, o GTMC - Guild of Travel Management Companies, entidade britânica que congrega agências de viagens responsáveis por mais de 80% do movimento anual de viagens de negócios naquele país, anuncia que assinou parceria com cinco grandes redes hoteleiras, inclusive Wyndham e Starwood. É a primeira vez que o Wyndham Hotel Group, que possui 7.100 hotéis em todo o mundo, se junta ao GTMC, enquanto a Starwood volta à associação após uma ausência de oito anos. Hilton Hotels, Marriott International e Fairmont Hotels fizeram um upgrade, passando da categoria “parceiro associado” para a de “parceiro integral” (full).
Anne Godfrey, CEO do GTMC disse: “O crescente interesse de companhias hoteleiras ilustra claramente a influência atribuída a uma parceria com o GTMC e o nível de negócios que pode ser alcançado”. No início desta ano, o GTMC anunciou que reestruturaria suas relações com os fornecedores e que tentaria “encorajar um maior envolvimento” com parceiros da hotelaria. Kate Archer, diretora global de Vendas da Wyndham's disse que “além de trabalhar de forma mais estreita, acredita que a associação vai acrescentar apoio ao esforço geral de vendas do grupo hoteleiro. O plano de expansão para novos membros só pode melhorar a imagem do GTMC e de seus fornecedores parceiros”.

(Fonte : Business Travel Magaz.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário