segunda-feira, 21 de junho de 2010

SAMIR CURI HALLAL RECEBE MERECIDO PRÊMIO


O novo embaixador da Fenadoce participou da criação da Feira

Desde 1973, quando a Feira Nacional do Doce - Fenadoce começou a ser idealizada pelo poder público juntamente com outras entidades, contou com o apoio de Samir Curi Hallal. Devido a todo sua dedicação, Hallal foi o homenageado com o título de Embaixador da 18ª Fenadoce (o evento ocorre anualmente na cidade de Pelotas – RS).
O prêmio, que foi criado para homenagear pessoas que levam o nome da Fenadoce para todos os cantos do país e exterior, também já foi dedicado a Ricardo Klein e a Olga Vieira da Cunha por todo o empenho dispensado para a realização de diversas edições da Multifeira.
Conforme o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas – CDL, Enio Lopes, a homenagem foi extremamente merecida. “Samir é um exemplo de dedicação à Fenadoce”, diz. Lopes aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio do Governo Federal, Estadual e Municipal, fundamentais para a realização do evento.
Segundo o homenageado, que foi presidente do Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Pelotas por 12 anos, valeu o esforço dedicado a realização e promoção da Multifeira. “A Fenadoce hoje é uma feira de referencia nacional. Valeu todo o esforço e sacrifício para ajudá-la a chegar neste patamar”, avaliou.
Samir contou que a ideia de fazer uma feira dedicada ao doce nasceu em 1973, juntamente com a realização da Fenapessego. “Quando a Fenapessego aconteceu, logo vimos que além do pêssego também precisa incluir outros tipos de doces”, lembrou. Como novo embaixador da Fenadoce, além de continuar divulgando a Multifeira, Samir tem planos de tentar reativar a Fenapessego.

(Foto : Vinicius Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário