quarta-feira, 15 de maio de 2013

GDF LANÇA PROGRAMA DE HOSPEDAGEM EM RESIDÊNCIAS PARA GRANDES EVENTOS


 
A Secretaria de Turismo do Distrito Federal lançou nesta terça-feira (14) um programa de hospedagem que permite que residências na cidade recebam turistas durante os grandes eventos da capital, como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.
O projeto piloto atenderá 650 turistas em 75 residências na Asa Sul, Asa Norte e Vila Planalto a partir da Copa das Confederações. Os interessados em oferecer hospedagem devem se cadastrar no Programa de Hospedagem Cama e Café. É preciso oferecer serviço de dormitório, café da manhã e limpeza.
O programa realiza o cadastro, classificação e fiscalização de residências aptas a receber os turistas, afirma a Secretaria de Turismo. Brasília será a primeira Unidade da Federação a oferecer esse serviço de hospedagem.
Os interessados devem acessar o site da Secretaria de Turismo para preencher a ficha de cadastro e baixar o guia que contém as instruções detalhadas dos procedimentos do programa, além de responder a um questionário de autoavaliação da propriedade.
 
(Fonte : Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário