sábado, 23 de junho de 2012

FOHB DEBATE PROPOSTAS DE DESONERAÇÃO TRIBUTÁRIA PARA O SETOR


No ultimo dia 21, o FOHB – Fórum de operadores Hoteleiros do Brasil, junto com outras entidades do setor hoteleiro nacional (ABIH, FBHA e Resorts Brasil) reuniu-se com Hermano Carvalho e Márcio Vantil, representantes do Ministério do Turismo, em São Paulo, para discutir as demandas econômicas, fiscais e tributárias do segmento.
O encontro debateu algumas questões importantes no dia a dia da indústria, tais como, cálculo de ICMS na cobrança de energia elétrica, PIS/COFINS, redução de alíquotas de impostos sobre equipamentos fornecidos para a hotelaria e criação de incentivos fiscais para empresas que capacitem seus colaboradores.
De acordo com a diretora executiva do FOHB, Ana Maria Biselli, “os pleitos visam atender necessidades comuns do mercado. Com a alteração da formatação de algumas cobranças será possível ampliar o estímulo às empresas ao investimento e desenvolvimento de projetos e pessoas, bem como a simplificação processos fiscais do setor”, diz a executiva.
Sobre o FOHB

Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade que atua em prol do setor seguindo três eixos principais: relacionamento, conhecimento e desenvolvimento. Suas ações contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em projetos de capacitação e qualificação, reivindicações, e importantes pesquisas e estudos para o setor. Atualmente, representa 25 redes hoteleiras nacionais e internacionais, totalizando mais de 530 hotéis e 83 mil UHs, presentes em 110 cidades, em 24 estados.

Mais informações: www.fohb.com.br

(Fonte : Ascom Fohb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário