terça-feira, 5 de abril de 2011

NOVA EMPRESA DE HOTÉIS BOUTIQUE NO MERCADO


Os hotéis boutique do Brasil podem a partir de agora contar com a divulgação de sua marca e serviços, competindo em igualdade com as grandes marcas hoteleiras presentes no País por meio da “Worldwide Boutique Hotels” (WBH), empresa que irá trabalhar com hotéis independentes do setor - que não pertençam a grandes redes - para aumentar as vendas em todo o mundo. A WBH irá trabalhar a marca promovendo ações de marketing, de divulgação, e operacionais. Também poderá oferecer consultoria gerencial, financeira e de recursos humanos, incluindo treinamento dos profissionais de todos os setores do hotel. Sob o slogan “a collection of unique hotels” (uma coleção de hotéis único), a WHB foi criada para reunir meios de hospedagem de altíssima qualidade nas principais cidades e destinos das Américas e que não contam com a infra-estrutura e aporte financeiro das grandes bandeiras, tornando-os mais competitivos. “O Brasil é um dos principais mercados para a WHB por contar com vários hotéis boutique. Nosso trabalho visa propagar estes hotéis, muito deles desconhecidos no exterior, com um trabalho de marketing, consultoria gerencial e financeira, representação e vendas que dêem visibilidade à marca e conseqüente aumento nas vendas”, diz um dos fundadores da empresa, Julio Stieffel. A ideia dos criadores da WBH é atender um setor da hotelaria que cresce cada vez mais e que ganha atenção dos consumidores, turistas e empresas. Além de Stieffel, a equipe da WHB é formada pelos experts no setor hoteleiro: Carlota Van der Eijk, Dan Snepp e Xavier Lividini. Quem tiver interesse em conhecer o trabalho da Worldwide Boutique Hotels pode contatar Julio Stieffel pelo email jstieffel@worldwideboutiquehotels.com

(Fonte : Brasilturis Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário