terça-feira, 31 de agosto de 2010

WET’N WILD ABRE A TEMPORADA 2010/2011 E LANÇA O MEGA WATER PLAY


Nesse ultimo sábado (28) fui conferir o lançamento das novidades para a Temporada 2010 / 2011 do Parque Aquático Wet’n Wild.
O Parque localiza-se as margens da Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Itupeva (SP) e, segundo o presidente do Wet’n, Alain Baldacci, e sua equipe, foram quase quatro meses de preparação, aprimorando o que há de melhor em diversão e lazer para pessoas de todas as idades.
Na ocasião houve o ato solene de assinatura de contrato do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), com a participação do novo presidente da Embratur, Mario Moyses – na ocasião representando o Ministro do Turismo, Luiz Barreto, do representante da Caixa Economica Federal, do Prefeito de Itupeva, Ocimar Poli, acionistas e executivos da Serra Azul Water Park S.A e integrantes do Conselho de Administração do Wet’n Wild, do presidente da SP Turis, Tasso Gadzanis e do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio.
O Fungetur é um fundo direcionado ao turismo, que visa a concessão de crédito para a implantação, melhorias, conservação e manutenção de empreendimentos turísticos. E a Caixa liberou o PRIMEIRO FINANCIAMENTO PARA PARQUES TEMÁTICOS por meio do Fungetur, e isso pode ser considerado um marco no segmento.
O Parque esta sendo o primeiro empreendimento do setor a ser beneficiado pelo fundo, que financiará R$ 6,8 dos R$ 8,5 milhões que serão empregados nas três etapas de implantação da nova atração Mega Water Play, na implantação da área aquática aquecida e na construção de uma área para atendimento de eventos corporativos. A implantação da nova atração visa aumentar a capacidade e atratividade do parque, proporcionando maior tempo de permanência dos visitantes e a implantação da área aquecida possibilitará o funcionamento do parque no inverno.
O Mega Water Play é uma das maiores atrações do complexo, com 14 metros de altura e mais de 1,2 mil metros quadrados, movimentando 20 mil litros de água por minuto e que permite a interação de até 400 pessoas (crianças e adultos) ao mesmo tempo.
O sorridente e atencioso presidente do Wet’n, Alain Baldacci, frisa que a expectativa é de 18% de crescimento no faturamento com nova temporada, quando o complexo também espera aumentar o número de visitantes, chegando a 460 mil, 16% em relação a 2009.
Segundo Mellyssa Nassar, Executiva de Marketing do Parque, as novidades da Temporada 2010/2011 não param por aí. Entre as inovações realizadas estão novo e-commerce, programa de treinamento empresarial, projeto educacional, eventos e investimento em mídia.
Prestes a completar 12 anos de funcionamento, o complexo conta com a nova atração, resultado de investimentos de R$ 2 milhões, e também marca a primeira ação de naming rights do empreendimento. O nome Mega Water Play faz referência ao sorvete Mega da Nestlé, parceira do parque há alguns anos, e a escolha do nome faz parte da estratégia da empresa do setor alimentício em fortalecer a marca do produto entre os visitantes do parque.
Além da Nestlé, o parque aquático mantém parceria com outras empresas de peso e reforça sua rede, unindo-se ao Banco Itaú para beneficiar os clientes da Itaucard, que podem comprar ingressos com 50% de desconto.
Vale a pena conferir todas as novidades e inovações do Wet’n Wild onde os visitantes poderão planejar sua ida ao complexo com muito mais comodidade: o sistema de compra online foi reformulado para beneficiar ainda mais o seu público. Ao adquirir um ingresso pela internet, o cliente imprime na hora um bilhete com código de barras, a fim de facilitar sua entrada no parque, evitando que tenha que se dirigir às bilheterias do parque para efetuar a troca do cupom pelo ingresso físico.
Outra facilidade é a inovação no e-commerce que, a partir de agora, oferece uma série de serviços, como agendamento prévio de aluguel de bóias, armários e toalhas, além da venda dos produtos comercializados pelo parque. Desta forma, ao chegar, o visitante já retira os itens anteriormente solicitados, sem enfrentar filas.
Ou seja, MUITO MAIS TEMPO PARA SE DIVERTIR !!!

(Texto e foto Marcia Tuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário