A Trivago revelou que
reorganizou suas operações para criar uma subsidiária dedicada ao gerenciamento
hoteleiro. A Trivago Hotel Relations se concentrará no marketing, vendas e
manutenção dos serviços e tecnologias de software de plataformas usadas por
hotéis para impulsionar reservas. As informações são do portal Skift.
Com a iniciativa, a
Trivago se torna a primeira plataforma on-line a estabelecer esse
comprometimento com a hotelaria, já que Expedia e Priceline criaram apenas
plataformas adjacentes e não uma subsidiária. No entanto, a empresa não espera
alteração em seus relatórios financeiros e a receita da Trivago Hotel Relations
não será divulgada, de acordo com a empresa.
De acordo com a Trivago,
esta providenciará a tecnologia e sua subsidiária proporcionará vendedores para
seduzir hoteleiros a usar suas ferramentas suplementares.
Sean O'Neill, do Skift, espera que o serviço seja
mais efetivo na América do Norte, onde maioria dos hotéis pertencem a grandes
redes, enquanto na Europa, como os empreendimento são maioria independentes não
é esperado o mesmo resultado.
(Fonte : Panrotas com informações da Skift /
Imagem divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário